De startup a referência!

Entenda como isso aconteceu

A Cappta escolheu para nascer
no dia 15/09/2011, dia do cliente.

Em meio a um mercado dominado por gigantes, a ideia era se diferenciar com uma solução de pagamentos completa para o varejista e simples para o usuário.

Formada por sócios com vasta experiência em varejo, automação comercial e meios de pagamento, a Cappta foi uma das primeiras Fintechs criadas no país. Movida pela inovação e foco no cliente, a Cappta apostou na tecnologia para levar eficiência a milhares de pontos de vendas.

Conheça a trajetória que nos tornou referência em pagamentos integrados:

5 valores para uma forte cultura

A Cappta faz parte do 4º maior grupo de meios de pagamento do Brasil, a Stone Company (antiga Arpex Capital).

Com empresas especialistas em seus nichos de mercado, o grupo é formado por Cappta, Stone, Equals, Mundipagg e Pagar.me.

Em 2017, os valores se uniram em torno de uma cultura baseada em inteligência, integridade e energia. Agora somos mais de 3000 pessoas trabalhando por uma mesma razão, o cliente.

Nosso Propósito

Servir o empreendedor com atendimento excepcional e tecnologia, que o permitam gerir sua empresa com mais controle, eficiência e liberdade, para acelerar o crescimento do seu negócio.

Propósito na prática

Com nosso blog Capptaí, buscamos ajudar a construir negócios mais eficientes e acelerar o crescimento dos nossos clientes.

Visite o Capptaí

O que falam da gente

Clique nos ícones para ver o que a mídia tem falado sobre a Cappta

Se identificou com a gente?