0800 773 6105 euquero@cappta.com.br
Preciso de Suporte Acessar Portal de Vendas

Somos empreendedores como você

Sobre a Cappta

A Cappta nasceu em 2011, em um mercado dominado por antigas empresas. A ideia era se diferenciar com uma solução completa para o varejista e simples para o usuário, onde o cliente precisaria de um único fornecedor para ter controle das suas vendas em cartão.

Formada por sócios com vasta experiência em telecomunicações, varejo, automação comercial e meios de pagamento, em uma época que ninguém ouvia falar de Startups, a Cappta foi uma das primeiras Fintechs criadas no país.

Video Cappta
Capturando Resultados
Animação sobre pagamentos integrados

Nossa trajetória

15 de setembro de 2011 - Nossa fundação.
O dia do cliente foi a data escolhida para começarmos. Desde o primeiro dia já operávamos com foco em servir o varejista.


2012 - Comprovação do modelo de negócios.

Mais de 2.000 clientes conquistados no primeiro ano, provando que o empreendedor precisa de maior controle das vendas em cartão. Para crescer ainda mais, a Cappta fecha um acordo de investimento com Arpex Capital.


2013 – Máquina de vendas.

A Cappta continua crescendo muito, conquistando trêz vezes mais clientes que nossa previsão. Espalhamos nossa solução pelo Brasil inteiro, conquistando clientes até em Fernando de Noronha.

2014 – Primeira transação pelo sistema Cappta.
Criamos uma inteligência de captura e realizamos a primeira transação em nossos servidores. O portal de vendas rapidamente se tornou referência e muitas empresas quiseram se associar para vender os serviços Cappta.

2015 – Consolidação da Tecnologia.
Com mais de 12.000 soluções instaladas, a Cappta se solidifica como empresa de tecnologia. Homologamos novas adquirentes e aumentamos nosso portfólio de conexão com redes e bandeiras.

2016 - Novas soluções.
Lançamos um software independente de pagamento para os lojistas que não possuem sistema de vendas e o chamamos de Cappta Pague. Para clientes maiores, disponibilizamos o Cappta Conciliação, portal de conciliação eletrônica, que além das transações Cappta, concilia o movimento das maquininhas POSs e dos sites de e-commerce.

Nossos valores

Entregar simplicidade

A simplicidade deve estar presente em absolutamente tudo que entregamos aos nossos clientes. Se a solução não for simples, fácil e flexível, começamos de novo.

Ser humilde

Não perdemos tempo com vaidade, reconhecemos nossos erros e buscamos corrigí-los. Não importa o que aconteça, somos respeitosos e francos. Tratamos os outros da forma como gostaríamos de ser tratados.

Construir equipes excelentes

Adoramos gente talentosa e “do bem”, que bate meta fazendo a coisa certa. Somos fanáticos por crescimento pessoal, aprendizagem e meritocracia. Só conseguiremos ser grandes se tivermos muita gente excelente colaborando conosco.

Dividir para crescer

Somos uma companhia de donos. Nossos melhores capptores e líderes se tornam donos da empresa, pois acreditamos que dividir o sucesso é fundamental para a nossa existência.

Impressionar nossos clientes

Buscamos surpreender nossos clientes com um serviço fora de série. Não medimos esforços para atendê-los da melhor forma possível. Para isso, adoramos ouví-los e aprender com suas críticas e sugestões.

Fazer mais com menos

Acreditamos na excelência operacional e no uso inteligente dos recursos. Somos obcecados por resultados pois sabemos que é a única maneira de garantir nossa perpetuidade.

Trabalhar com paixão, determinação e senso de urgência

Somos inspirados porque acreditamos no que fazemos e para onde estamos indo. Sabemos que sem trabalho duro e consistente, jamais seremos uma empresa do tamanho do nosso sonho. O que nos move é a certeza de que dá para fazer sempre melhor.

Criar um ambiente divertido e não hierárquico

Praticamos diariamente companheirismo, bom humor, informalidade e um pouco de irreverência, colocando ideias acima de crachás. Gostamos de ousar e pensar de forma não convencional, pois isso nos permite crescer e estar à frente da concorrência. O trabalho deve ser desafiador e o desafio deve ser divertido.

E aí, você vem com a gente?